Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Insanos Caminhos


Insisto em andar pelo mesmo caminho,
Um misto de sentimentos carrego comigo.
A neblina fria lembra que ainda estou vivo,
A pele arrepiada provoca lembranças,
Molhada.
Resisto em entrar nessa dança,
Onde quem dança é quem ainda tem confiança.
A Esperança não é mais uma criança,
Insiste em esperar um destino mais dançante.
Nesses descompassos sigo dando passos e
A poesia passa por mim na forma de um menino,
Que sentado aguarda sua mãe tocar violino,
Na calçada.
Um trabalhador, perturba as notas da canção.
É assim no destino,
A vida não aceita a poesia,
A razão atrapalha o coração.
O sino do relógio bate no desacerto
Das saudades do passado.

Fábio Zündler
6/2014

Nenhum comentário: