Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Só mais um poema


Sou de tudo um pouco,
Sou louco
de pedra ou de varrer.
Até de querer,
Isso quem me diz é você.
Por fora sou frio,
Assim feito bicho
que não tem sangue.
Dentro morno, oras quente
feito bicho gente.
Às vezes até de querer.
Isso quem me diz é você.
Por baixo não vivo,
Isso pode até transparecer.
Sou tipo Frida me Calo para ouvir,
Para poder aprender.
Pinto meus autos-retratos
Não são de sonhos
É da própria realidade,
Às vezes até sem querer.
Isso quem me diz é você.
Sou medíocre, modesto
Oras banal.
Viver por cima é perigo
Sabe que a queda pode ser fatal.
Mesmo assim você pode querer
Isso quem escolhe é você.

Fábio Zü
*28.02.20

Nenhum comentário: