Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Anjos Azuis

















Anjos azuis sobrevoam minha cama,
trazendo seu cheiro
em uma noite de sono profundo,
me protegendo das trevas
que rodeiam o meu ser.
Anjos que apreciam meu sono,
outros que invadem os sonhos.
Anjos que vem para trazer
notícias de que alguém me chama,
levando um pedaço de mim para quem me ama,
trazendo lembranças de um lindo
olhar castanho em um sol de dezembro,
olhar tão profundo que sem perceber
invadiu meu coração,
se tornando uma grande paixão.

Nenhum comentário: