Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Photos






















A foto colada na parede descascada enfeitava o quarto,
a parede rachada na foto provocava olhares,
álbuns de fotos antigas me traziam péssimas lembranças
do meu passado preto e branco,
até que você chegou e coloriu,
mas deixou as tintas espalhadas no tapete e partiu.
....
Esperei, já era madrugada e você não apareceu,
então as fotos rasguei, algumas queimei,
mas as manchas no tapete, essas eu deixei.
...
Não agüentei, para ver seu sorriso novamente
um quebra-cabeça montei,
inevitavelmente, para enfrentar o quarto
a foto sua recoloquei.
...
Atualmente a parede rachada
que provocava olhares ainda se sustenta,
completamente descascada,
o que resta são as marcas das fotos que
um dia colei e recoloquei,
as manchas no tapete me trazem boa lembranças
de quando o preto virou rosa e o branco azul.
...
Ainda hoje espero,espero...
Já é madrugada.

Nenhum comentário: