Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Ausência











Como é ruim te ter,
ver o tempo passar
e não poder te enxergar.
Esperar o telefone tocar,
ouvir sua doce voz
e não poder contemplar seu olhar,
chegar nos lugares
que você já esteve,
sentir seu cheiro,
te procurar
e não te encontrar.

Estou tentando me acostumar
com sua ausência,
você se foi e nunca mais voltou.
Tenho medo do seu jeito de ser,
quando estou em paz só penso em você.

A solidão é a minha cara,
não é o que eu sonhava,
mas foi o que mereci.

Nenhum comentário: