Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Monotonia




















Um dia atrás do outro
simplesmente é um dia
que foi igual ao outro
e não tem nada de diferente
dos dias em que vivi até aqui.
Será esta minha missão por aqui?
Ver a alegria de poucos,
sem ao menos poder rir
ou ver a tragédia da vida
sem ter como intervir.
Fecho os olhos para o inevitável
e tento mudar as coisas
sem sair do lugar.
O dia vai passando
e sem notar estou morrendo
e querem me dizer
que estou vivendo,
tenho as chaves para mudar o mundo,
mas não tenho mãos para pegá-las,
se o mundo tivesse sentido
certamente eu não havería existido.

Nenhum comentário: