Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Nostalgia (A realidade dos dias)
















Sei que a vida tem defeitos,
eu que pensava ser perfeito
estou aprendendo a mi conhecer direito.
Tudo é assim,
começando pelos erros,
sempre nascendo,
os medos percebendo
e a vida acontecendo.
Percebo então,
dois destinos cruzados,
e ai que começa minhas duvidas
sobre o passado.
Olho para os lados e
vejo tudo nublado,
vem a tona na mente
o antes desperdiçado
o por mim dado
e por outros desprezado,
caindo na real que o presente
que era meu é do passado,
que sem você aqui sinto algo perdido,
batendo sem sentido...
percebendo que daqui para frente
a nostalgia que me vigia
será a realidade dos meus dias.

Nenhum comentário: