Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

De encontro ao inferno


Eu saio chapado pela cidade

pego meu carro e vou na contra mão,
vejo a morte vindo em minha direção,
pede carona, entra em meu carro
e bota a foice em meu coração.
Ela grita em silencio , um mau-humor
violento que penetra direto em minha mente.
Para dirigir está uma merda
nessa cidade iluminada,
meus olhos estão roxo,
minhas pernas blocos de pedra,
estou definhando,
sinto a besta me chamando,
seu enxofre invadindo meus pulmões.
Minha liberdade não tenho mais,
estou preso nas ferragens do meu opalão,
estou me debatendo,
enfim, a morte finca a foice em meu coração.
Está chovendo sobre mim,
isso não faz diferença
agora sou uma cria do demônio ,
não tenho memória,
estou vivendo em uma caverna mental
jogando fora minhas emoções
em um solene inferno,
onde o DNA infectado com o sangue bestial
esta nas paredes do purgatório.

Fábio Zündler

Nenhum comentário: