Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Procurando


A muito tempo procuro,
procuro alguém que não encontro,
alguém que diga para mim
com um sorriso tudo o que sente.
Abro a porta de meu quarto,
chamo...
ninguém responde,
só tem vazio e a escuridão,
não tem problema estou acostumado com isso,
trancado no meu quarto eu senti,
senti como vive um ermitão
que contempla as planícies.
Eu aqui sozinho
contemplo o vazio,
que entra em minha mente
toma conta de meu corpo.
Tento ser mais forte que tudo, mas não consigo.
Sou apenas uma carcaça humana
perdida encima de uma cama.
“Estou aberto, ninguém quer entrar
para tentar ajudar.”
Espero que alguém entre no vazio
e preencha com amor,
porque é a única coisa que poderá ma acordar,
quem sabe até um simples e belo sorriso
ao me encontrar.

Fábio Zündler

Nenhum comentário: