Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Vivendo


Amo alguém tão diferente,
ela faz o que eu faço,
me diz o que quero ouvir.
É isso que eu queria para mim?
A noite chega e com ela paz
ou será solidão?
todos são iguais,
uns dias amam,
outros choram.
A vida chama a morte,
para uns o alívio imediato
para outros o desespero prolongado.
“Tragam-me a rosa negra,
que com ela serei mais feliz.”
Por que prometo amor
e ganho compaixão?
Eu sempre tentei com que meu passado fosse o melhor.
A quem poderei agradecer pelo meu futuro?
Momentos e caminhos chegam,
faço silencio
...
e ouço vozes que dizem:
AINDA NÃO!
Qual será minha hora certa?
 me diga,
                me fale!

Fábio Zündler

Nenhum comentário: