Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Esperando alguém


Um dia me perguntei,
se vou ter alguém,
por quê não pode ser agora
será que todos tem a sua hora?
Tenho que saber esperar
minha vez, sei, vai chegar
mas parado eu não posso ficar.
Vou vivendo mesmo assim,
não posso ter  pena de mim.
Com outro ela deve estar,
mas só eu posso fazer ela gozar.
Porque sozinho não da para ficar,
parado não posso ficar.
Vou tentar até o fim,
conseguir ela para mim,
nem que para isso tenha que matar.

Fábio Zündler

Nenhum comentário: