Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Prisioneiro


Tento dar sentido e forma
ao mundo com meu pensamento,
quem sabe um rumo
com meu olhar.

Sobrevivo a naufrágios
e explôdo em gélidos estilhaços,
formo minha carapaça,
mas de nada adianta,
às vezes preciso sair dela.

Em algum lugar, alguma coisa está escrita,
entre cálice e talvez água benta,
isso não me importa,
já me sinto cansado.

Sei que nascemos meros plebeus
e morremos coroados,
morremos deteriorados.

Me sinto fantoche de corpo e alma,
preciso me libertar.
Não quero me libertar!

Fábio Zündler 

Nenhum comentário: