Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Imaginação


Eu e meu violão aqui no chão é solidão,
você aqui no quarto imaginação.
você  onde está?
O que será que vai fazer?
Diga se vai comigo ficar,
porque posso tentar te esquecer
e outra vez me apaixonar,
sei que com alguém vou me casar
e será que é com você?
Quero saber,
o tempo certo vai chegar e acontecer.
Depois de tudo entre nós,
não acredito que você já esqueceu,
já me esqueceu!
Eu e meu violão aqui no chão é solidão,
você aqui no quarto imaginação.
A minha vida você levou
e sentimentos despedaçou,
o quarto escuro e um chão frio é onde estou,
é o que restou do nosso amor.
Hoje estou mudado
e sem um grande amor,
um grande amor que me deixou.
Eu e meu violão aqui no chão é solidão,
você aqui no quarto imaginação.

Fábio Zündler

Nenhum comentário: