Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog INSANOS CAMINHOS. Aqui tu vais poder ler e conhecer os textos, poesias e versos livres que escrevo de 1998 até os dias de hoje. Desde já agradeço a tua visita e fiques a vontade, pois estes versos fazem parte de minha literatura, com isso não pertencem a mim e sim aos leitores. Grato!! Fábio Zündler.

Simples Flor


De que adianta estar sobre
um céu azul e um dia verde,
se eu estou entre armas e rosas
procurando uma simples flor ,
que saiba me enxergar seja como for.

Quero me abrir para ela,
mostrar quem realmente sou,
um homem em busca do verdadeiro amor,
com sentimentos acorrentados
que só se abrem com uma flor.

Espero que esta flor
não tenha sido colhida
por quem não a mereça.
Quem a colher cuide como a própria vida,
pois é o meu amor
e tenho certeza
Um dia vai ser
minha simples flor.

Fábio Zündler

Nenhum comentário: